AMA-E Capão Redondo tem novo endereço e mais especialidades

Mudança possibilitou ampliar oferta de serviços e oferecer mais conforto aos usuários

Por William Amorim


A Assistência Médica Ambulatorial - Especialidades (AMA-E) Capão Redondo, em Campo Limpo, está funcionando desde a última segunda-feira (25) em um novo endereço: na Avenida Comendador Sant’anna, 542. A unidade funcionava na mesma avenida, porém no número 774. A mudança propiciou a ampliação do número de especialidades oferecidas à população.

Com a mudança para o novo prédio, agora a Especialidades (AMA-E) Capão Redondo – que antes oferecia nove especialidades - passa a oferecer 12: cardiologia, reumatologia, ortopedia, angiologia, endocrinologia, pneumologia, dermatologia, urologia, psiquiatria, ginecologista, obstetrícia e pré-natal de risco. As três últimas são as novas especialidades oferecidas. O local também oferece raio-X, eletrocardiograma, eletroencefalograma, teste ergométrico, mapa, holter, ultrassom e exames laboratoriais.

Outro benefício da mudança relaciona-se ao novo prédio, que oferece mais conforto e comodidade aos pacientes, inclusive com acessibilidade às pessoas com dificuldades de locomoção ou portadoras de deficiência.

A unidade pertence ao território da Supervisão Técnica de Saúde do Campo Limpo, está sob gerenciamento do Centro de Estudos e Pesquisas João Amorim (CEJAM) e funciona de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h.

 

Serviço:
AMA Especialidades Capão Redondo
Endereço: Avenida Comendador Sant’anna, 542 – Capão Redondo.