logo da secretaria da saúde

Plano Municipal de Saúde 2014-2017

Documento contém metas de caráter global e diversas necessidades e diferenças regionais, chegando ao nível de subprefeitura

Atualizado em 29/03/2017

 

O Plano Municipal de Saúde (PMS), que abrange o período de 2014 a 2017, expressa a responsabilidade municipal com a saúde da população de São Paulo e a intenção de construir a Política Municipal de Saúde de forma democrática e ascendente. Trata-se de um importante instrumento de gestão e de controle social que orientará o papel estratégico da Secretaria Municipal de saúde (SMS) como gestora do Sistema Único de Saúde (SUS) no Município de São Paulo (MSP).

A publicação do PMS é um marco importante do processo de retomada da gestão de políticas públicas no âmbito da SMS na cidade de São Paulo e representa um avanço a ser compartilhado. Está em sintonia com o que foi previamente apontado em outros documentos construídos em processo participativo e pretende, em última instância, contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos que vivem na cidade de São Paulo.

Acesse o arquivo na íntegra

 

Outras publicações: