UBS Jardim Indaiá reúne comunidade no Festival de Primavera

Evento no Itaim Paulista terá caminhada, dança circular, roda de conversa e intervenções sobre consciência ambiental

No dia do evento haverá entrega de mudas disponibilizadas pela gestora do PAVS, de flores produzidas pelos grupos de artesanato da UBS Jardim Indaiá e um piquenique comunitário

Por Cecília Figueiredo
Fotos: Uvander Jr.


No próximo dia 19 de setembro a equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) da UBS Jardim Indaiá, com apoio da Supervisão Técnica de Saúde Itaim Paulista, promove, no Parque Chácara das Flores Itaim Paulista, o “Festival de Primavera”. O evento vai reunir várias atividades de convivência, integração e promoção da saúde com a comunidade atendida.

O festival será iniciado com uma caminhada, que partirá da frente da UBS até o Parque Chácara das Flores Itaim Paulista, em comemoração à estação da primavera.

Entre 8h e meio-dia, a comunidade poderá realizar práticas de atividade física com orientações, dança circular, participar de roda de conversa sobre a prevenção da violência no território, de forma a trocar experiências e valorizar os saberes populares. No encontro, terapia do abraço e intervenções que promovam a consciência ambiental.

Também haverá entrega de mudas disponibilizadas pela gestora do PAVS, de flores produzidas pelos grupos de artesanato da UBS Jardim Indaiá e um piquenique comunitário.

A atividade é aberta à participação de outras supervisões da CRS Leste. O Parque Chácara das Flores Itaim Paulista fica na estrada Dom João Néri, 3551.