UBSs Jardim das Palmas e Arrastão escolhem novos conselheiros gestores

Unidades do Campo Limpo farão eleições nos dias 7 e 11 de agosto, respectivamente


Escolha dos novos conselhos é feita por meio de votação popular

 

Por Bruna Zanlorenzi

No próximo dia 7 de agosto, das 8h às 17h, haverá eleições para o novo conselho gestor da UBS Jardim das Palmas relativas ao biênio 2014/2016. Na UBS Dr. Francisco Scalamandré Sobrinho - “Arrastão”-, a eleição acontecerá no próximo dia 11.

No segmento usuário serão eleitos os quatro candidatos mais votados - os quatro subsequentes ficarão como suplentes. No segmento trabalhador serão eleitos outros quatro candidatos. A escolha deveria ter sido realizada no último dia 18 de julho, mas precisou ser prorrogada devido ao número insuficiente de candidatos.

Quem quiser se candidatar deve comparecer à unidade até amanhã (31/07), das 8h às 17h, para fazer a inscrição. Poderão se candidatar moradores dos bairros da área de abrangência da UBS com idade superior a 18 anos.

Para o Segmento Usuário, o candidato deve apresentar Documento de Identidade com foto (RG) e cartão da família. Já o postulante ao Segmento Trabalhador precisa apresentar Documento de Identificação (RG) e Registro Funcional.

UBS Arrastão

Já na UBS Dr. Francisco Scalamandré Sobrinho - “Arrastão”-, a eleição acontecerá no dia 11 de agosto, das 8h às 17h. Serão eleitos os quatro candidatos mais votados do Segmento Usuário (além de mais quatro suplentes) e outros quatro para o Segmento Trabalhador.

Poderá votar qualquer usuário maior de 16 anos, após registro de assinatura em lista de presença específica elaborada e rubricada pela comissão eleitoral. Para votar o usuário deverá apresentar documento de identidade e comprovante de residência (Cartão de Família).

O eleitor deverá votar em um único candidato. As cédulas com mais de um nome assinalado serão anuladas. Os votos serão apurados imediatamente após o encerramento das eleições, em sessão pública e na presença de pelo menos a metade dos membros da Comissão Eleitoral.

Serviço:

Eleição de novo Conselho Gestor

Local - UBS Jardim das Palmas
Dia – 07/08/2014
Horário - das 8h às 17h
Endereço - Rua Francisco Sales, 10 – Jardim das Palmas

Local - UBS Arrastão (Dr. Francisco Scalamandré Sobrinho)
Dia – 11/08/2014
Horário - das 8h às 17h
Endereço - Rua Dr. Joviano Pacheco de Aguirre, 255 – Jardim Bom Refúgio

 

Foto: Bruna Zanlorenzi