Páscoa Musical no HSPM

Criada em 2001, a Central de Ação Voluntária tem entre seus objetivos principais a humanização e a sensibilização do ambiente hospitalar, proporcionando um ambiente de bem-estar aos pacientes hospitalizados, cuidadores, profissionais da saúde e funcionários. Desta forma busca em todas as datas comemorativas fazer do HSPM um ambiente mais alegre.

Nesta Páscoa não foi diferente, a coordenadora da CAV, Fátima Nicoletti, junto com seus voluntários organizaram a Páscoa Musical no HSPM. A celebração teve início no dia 15 de abril com o Coral da Guarda Civil Metropolitano, que realizou apresentações nas enfermarias, hospedaria e saguão principal do hospital, no dia seguinte, 16, a contadora de história Juliana Helena de Souza, se apresentou no Ambulatório da Pediatria, Pronto Socorro Infantil e Brinquedoteca, trouxe aos pequenos, histórias sobre a Páscoa e os presenteou com um “Kit Páscoa”. Já para o encerramento da programação, 17, ficou a apresentação de Piano a Quatro Mãos no saguão principal do hospital trazendo junto à sua música, muita emoção aos que estiveram presentes.

Os eventos foram abertos ao público em geral e participaram todos que passavam pelo saguão principal no momento das apresentações.

 

 

Fotos: Oswaldo Meireles