Escola Municipal de Saúde realiza caminhada em comemoração ao Mês da Mulher

O evento reuniu os trabalhadores e familiares em um agradável dia de sol no Parque Ibirapuera.

Por: Piero Caique

A Escola Municipal de Saúde de São Paulo (EMS-SP) realizou na manhã do último domingo (12/03) a 2ª Edição da Caminhada Mova-se: Não deixe sua saúde ficar parada – Edição Mês da Mulher. O evento reuniu os trabalhadores e familiares em um agradável dia de sol no Parque Ibirapuera.

Todos se alongaram antes de iniciar a atividade física, para garantir que ninguém se machucasse ou fizesse esforço fora do recomendado. Percorrendo o percurso de 3km os participantes aproveitaram o momento de integração. O evento que teve como objetivo incentivar a prática de exercícios físicos e melhoria da qualidade de vida, proporcionou aos participantes um momento de descontração entre colegas de trabalho e familiares.

O evento contou com a participação da coordenadora da EMS-SP, Sandra Regina de Godoy e do assessor da Coordenação da EMS, Luiz Cesar Reis. A caminhada foi encerrada com uma nova sessão de alongamento para relaxar os músculos e garantir o bem-estar dos participantes.

Para a Coordenadora do Núcleo de Comunicação e TV Corporativa, Nilciany Camargo, o evento representa uma grande mudança dentro e fora do ambiente de trabalho. “Essa iniciativa impacta nosso ambiente de trabalho e melhora as relações interpessoais, fiquei muito feliz que o Núcleo de Comunicação topou participar do evento e compareceu em peso, nesta manhã de domingo”, finalizou.