Informação e Desenvolvimento Científico

Banner superior com fundo branco, escrito em verde Informação e Desenvolvimento Científico e uma ilustração de um microscópio à direita. O banner possui ainda uma barra verde inferior e um contorno dos principais monumentos da cidade de São Paulo.

O setor de Informação e Desenvolvimento Científico faz parte da Divisão de Informação, Comunicação e Pesquisa da Coordenadoria de IST/Aids da Cidade de Sâo Paulo. Ele tem como objetivo regulamentar o fluxo de pesquisas que utilizam como fonte de estudos a Rede Municipal de IST/Aids (RME IST/Aids), incentivar e normatizar a participação dos profissionais de saúde da RME IST/Aids em Eventos Científicos (Congressos, Simpósios, Conferências, Seminários, etc).

Também é responsável por subsidiar a Coordenadoria de IST/Aids com uma rede de informações que possibilita o desenvolvimento e a sustentação de políticas de saúde voltadas para as questões do HIV/Aids e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) no município de São Paulo.

Botão cinza, com tarja fina verde superior e texto Publicações escrito em verde centralizado. Botão cinza, com tarja fina verde superior e texto Trabalhos aprovados em Eventos Científicos escrito em verde centralizado. Botão cinza, com tarja fina verde superior e texto Pesquisas escrito em verde centralizado.

 

Botão cinza, com tarja fina verde superior e texto Tabnet escrito em verde centralizado. Botão cinza, com tarja fina verde superior e texto Boletins Epidemiológicos escrito em verde centralizado.

 

 

 Botão cinza chumbo, com fina tarja preta na parte superior,escrito Página Anterior, com uma seta à esquerda.Botão cinza chumbo, com fina tarja preta na parte superior,escrito Home. Há um ícone de uma casa à esquerda.