Articulação

Banner superior com fundo branco, escrito em amarelo Articulação e uma ilustração com um círculo central ligado a outros cinco círculos menores. O banner possui ainda uma barra amarela inferior e um contorno dos principais monumentos da cidade de São Paulo.O setor de articulação com a sociedade civil organizada faz parte da Divisão de Prevenção e Articulação com Sociedade Civil da Coordenadoria de IST/Aids da Cidade de São Paulo. Ele tem como missão/atribuição aprimorar a articulação técnica e política entre os setores técnicos e a Coordenadoria de IST/Aids com as organizações governamentais (OG), organizações da sociedade civil (OSC) e demais organizações estratégicas, objetivando a efetivação e consolidação da política publica de saúde para as DST/Aids no âmbito do município de São Paulo; contribuir com ações que buscam o fortalecimento técnico e político da resposta social a epidemia de Aids e apoiar as ações para a redução da discriminação e o preconceito com pessoas que vivem com HIV/Aids e demais populações vulneráveis.
 

Botão cinza, com tarja fina amarela superior e texto Editais escrito em amarelo centralizado. Botão cinza, com tarja fina amarela superior e texto Casas de Apoio escrito em amarelo centralizado.
Botão cinza, com tarja fina amarela superior e texto Parcerias escrito em amarelo centralizado. Botão cinza, com tarja fina amarela superior e texto Projetos de Prevenção escrito em amarelo centralizado.
Botão cinza, com tarja fina amarela superior e texto Projeto Xirê escrito em amarelo centralizado. Botão cinza, com tarja fina amarela superior e texto Conselho Empresarial escrito em amarelo centralizado.

 

 

Botão cinza chumbo, com fina tarja preta na parte superior,escrito Home. Há um ícone de uma casa à esquerda.Botão cinza chumbo, com fina tarja preta na parte superior,escrito Página Anterior, com uma seta à esquerda.