Redes Sociais

Banner superior com fundo branco, escrito em verde-água Comunicação e uma ilustração com dois bonecos e dois balões de fala acima deles. O banner possui ainda uma barra verde-água inferior e um contorno dos principais monumentos da cidade de São Paulo.A Coordenadoria de IST/Aids da Cidade de São Paulo conta com uma página no Facebook, um perfil no Twitter, uma conta no Instagram e um canal no YouTube. Atualizamos nossas redes sociais rotineiramente com conteúdos de qualidade para que assuntos sobre as infecções sexualmente transmissíveis, o HIV e a aids sejam amplamente divulgadas. Afinal, informação também é prevenção.

 logo do Facebook, formado por um quadrado azul escuro, com pontas arredondadas. Ao centro do quadrado, um pouco mais para a esquerda, há a letra f em minúsculo na cor branca.Logo do Twitter, formado por um quadrado azul claro com pontas curvadas. Ao centro há uma ilustração de um passarinho todo em branco.Logo do Instagram, formado por um quadrado com pontas arredondadas e com  cores degradê, começando pelo roxo na parte de cima, descendo para um rosa, laranja e termina em laranja. Ao centro há um quadrado sem cor, apenas com a borda branca. Mais ao centro há um círculo sem cor, também com borda branca. Entre o quadrado e o círculo transparente, há um círculo branco, todo preenchido, no canto superior direito.Logo do YouTube formado por um retângulo vermelho, com bordas arredondadas. Ao centro, há um triângulo deitado, na cor branca, simbolizando o botão play, de ligar.   

 

POLÍTICA DE USO PARA AS REDES SOCIAIS

A Coordenadoria de IST/Aids da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) da Cidade de São Paulo está nas redes socais para melhorar a interação e a comunicação com habitantes e visitantes da cidade. Porém, para um uso adequado dos nossos conteúdos, pedimos para que nossos seguidores respeitem algumas normas de conduta. Assim evitamos transtornos e podemos aproveitar da melhor forma possível este canal.

1. Qualquer pessoa pode ler e compartilhar o conteúdo postado na página, além de interagir com ele. Ao curtir a página, o usuário concorda com os nossos termos de conduta.

2. As interações devem ser pautadas pelo respeito às leis e às pessoas. A Coordenadoria de IST/Aids não é responsável pelo conteúdo postado por usuários em comentários e se reserva o direito de eliminar os comentários dos usuários que não estão de acordo com diretrizes da instituição.

3. Comentários contendo palavrões, ofensas, preconceitos de qualquer ordem ou incitação à violência serão excluídos, assim como comentários duplicados, em caixa alta ou não relacionados à temática da página ou do post.

4. É proibido publicar informações pessoais de qualquer outra pessoa, como número de telefone, endereço, e-mail, etc.

5. Não será permitida a permanência de comentários que sugiram ou incitem atividades ilegais em todas as suas formas, como assédio, fraude, difamação, discriminação de qualquer tipo, incitação à violência, à agressividade ou ao ódio.

6. Links que configurem propagação de spam e vírus serão apagados, bem como propagandas político-partidárias. As páginas da Coordenadoria de IST/Aids são apartidárias.

 

Botão cinza chumbo, com fina tarja preta na parte superior,escrito Home. Há um ícone de uma casa à esquerda.Botão cinza chumbo, com fina tarja preta na parte superior,escrito Página Anterior, com uma seta à esquerda.