Comunicação

Banner superior com fundo branco, escrito em verde-água Comunicação e uma ilustração com dois bonecos e dois balões de fala acima deles. O banner possui ainda uma barra verde-água inferior e um contorno dos principais monumentos da cidade de São Paulo.O setor de comunicação faz parte da Divisão de Informação, Comunicação e Pesquisa da Coordenadoria de IST/Aids da Cidade de São Paulo. Ele trabalha com o objetivo de ampliar o acesso às informações produzidas pela Coordenadoria ou de relevância sobre o enfrentamento das Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), do HIV e da aids na cidade de São Paulo.

A área visa:

- Manter as informações atualizadas e acessíveis em diferentes plataformas;
- Renovar continuamente a comunicação da Coordenadoria de IST/Aids;
- Usar estrategicamente meios de divulgação;
- Dar apoio comunicacional aos setores da Coordenadoria de IST/Aids;
- Expandir o engajamento nas redes sociais do programa;
- Atender as demandas e promover a divulgação de ações para a imprensa e
- Produzir conteúdo de informação, educação e comunicação para diferentes mídias.

Para solicitações de imprensa, entrar em contato com:

Setor de Comunicação - comunicaçao.istais@prefeitura.sp.gov.br

Jornalistas da Coordenadoria de IST/aids da cidade de São Paulo:

Gabriel Campbell - gcampbell@prefeitura.sp.gov.br

Edmar Ribeiro - edmarjunior@prefeitura.sp.gov.br

 

 

Botão cinza, com tarja fina verde-água superior e texto Materiais escrito em verde-água centralizado. Botão cinza, com tarja fina verde-água superior e texto Notícias escrito em verde-água centralizado. Botão cinza, com tarja fina verde-água superior e texto Redes Sociais escrito em verde-água centralizado.
Botão cinza, com tarja fina verde-água superior e texto Manual de Identidade Visual escrito em verde-água centralizado. Botão cinza, com tarja fina verde-água superior e texto Parcerias com Universidades escrito em verde-água centralizado.

 

 

 

Botão cinza chumbo, com fina tarja preta na parte superior,escrito Home. Há um ícone de uma casa à esquerda.Botão cinza chumbo, com fina tarja preta na parte superior,escrito Página Anterior, com uma seta à esquerda.