Logística

Banner superior com fundo branco, escrito em roxo Logística e uma ilustração de um círculo com três pequenos círculos no traço do maior à direita. O banner possui ainda uma barra roxa inferior e um contorno dos principais monumentos da cidade de São Paulo.
A área de logística faz parte da Divisão de Assistência, Laboratorial e de Logística da Coordenadoria de IST/Aids da Cidade de São Paulo. Ela tem como objetivo monitorar, organizar e consolidar o fluxo de informações, bem como disponibilizar dados de distribuição de insumos de prevenção e medicamentos para a coordenadoria. Para isso, a área faz uso dos sistemas SISLOGLAB, SICLOM, EXTRANET, Oracle Business Intelligence (BI), com o objetivo de garantir o abastecimento das unidades da rede municipal especializada em ISTs/Aids da cidade.

Sistemas
Conheça abaixo cada uma das plataformas utilizadas pela Coordenadoria de IST/Aids:

Logo do SISLOGLAB, formato pelo nome do sistema em cinza, todo em maiúsculo, e a letra O representada por uma seta azul em círculo e ao centro desta um círculo em amarelo. Abaixo do SISLOGLAB, há o texto escrito em azul Sistema de Controle Logístico de Insumos Laboratoriais

 

SISLOGLAB: Sistema de Controle Logístico de Insumos Laboratoriais para Teste Rápido para HIV, Sífilis, Hepatites B e C, em que as unidades preenchem mensalmente para que possam ser abastecidas de acordo com as informações incluídas no Mapa para pedidos e Boletim.
Anexo um informativo atualizado por nós em pdf - caso tenha a nova faixa, envio em word para que fique padronizado.
Confira como preencher corretamente o SISLOGLAB (PDF).

 

Logo do SICLOM Gerencial, formato de um retângulo em veremelho, dividido por uma barra branca abaixo da metade da forma. Na parte superior há o nome do sistema todo escrito em branco e em lestras maiúsculas. Abaixo da barra há o texto Gerencial, também em branco e em letras maísculas.

 

 
SICLOM Gerencial: Sistema para pedido e informações consolidadas de todo o município das entradas e saídas de Insumos de Prevenção, como Preservativos Masculinos, Femininos e Gel Sachê.

 

 

Logo do sistema Extranet, formado pelo nome da tecnologia escrito em azul, todo em maiúsculo, à direita. Á esquerda, há um quadrado azul, dividido em quatro quadrados menores dentro, sendo o primeiro, acima com a letra T na cor branca, o quadrado ao lado, à direita, com a letra P também na cor branca, abaixo do quadrado com T há outro quadrado menor com a letra C na cor branca e ao lado, abaixo do quadrado com P, uma ilustração de um navio, também em branco. Ao lado esquerdo desse quadrado maior, há um retângulo lateral de pé escrito Grupo, todo em branco, e em letras maiúsculas. Abaixo do quadrado maior, há o texto Logística Inteligente em azul, com apenas as primeiras letras de cada palavra em maiúsculo.

 

EXTRANET: Sistema de Monitoramento feito pelo setor de logística do PM DST/ Aids, referente aos pedidos que foram enviados ao Centro de Distribuição de Medicamentos e Correlatos (CDMEC) e dos estoques que se referem aos insumos de prevenção, testes rápidos e medicamentos.

 

 

Logo do sistema Oracle, formado pelo nome da tecnologia todo em letras maiúsculas, na cor vermelha. Abaixo uma fina barra na cor cinza claro. E abaixo desta, o texto Business Intelligence, também todo em letras maússculas na cor preta.

 

 
BI (Oracle Business Intelligence): Sistema utilizado pelas unidades de saúde como ferramenta de pedidos e informações dos estoques referente aos insumos, como preservativos masculinos, femininos, gel sachê e bisnaga, leite e suplementos.

 

 

Botão cinza chumbo, com fina tarja preta na parte superior,escrito Home. Há um ícone de uma casa à esquerda.Botão cinza chumbo, com fina tarja preta na parte superior,escrito Página Anterior, com uma seta à esquerda.