A Coordenadoria de IST/Aids

Banner superior com fundo branco, escrito em laranja A Coordenadoria de IST/Aids e o laço vermelho, símbolo da Aids, à direita. Esse laço possui na ponta direita três faixas, sendo a da direita na cor preta, a do meio branca e a última em vermelho; na outra ponta do laço tem movimentos contínuos, em onda. O banner possui ainda uma barra laranja inferior e um contorno dos principais monumentos da cidade de São Paulo.

A Coordenadoria de IST/Aids da Cidade de São Paulo é responsável pela assessoria técnica das políticas públicas destinadas à prevenção e assistência às Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e à aids na rede municipal de saúde, inclusive a Rede Municipal Especializada (RME) em IST/Aids.

A Coordenadoria tem por finalidades:

  • Elaborar, promover e coordenar programas e projetos de prevenção e de assistência às ISTs, ao HIV e à aids no município de São Paulo;
  • Monitorar as ações de enfrentamento às ISTs, ao HIV e à aids no município de São Paulo;
  • Realizar, promover e apoiar a formação, o treinamento e o aperfeiçoamento de profissionais da Secretaria Municipal da Saúde, em especial da Rede Municipal Especializada em IST/Aids;
  • Subsidiar tecnicamente a RME IST/Aids;
  • Realizar, promover, apoiar e divulgar a pesquisa científica em seu campo de atuação.

 

Confira o Relatório de Gestão 2017-2020 da Coordenadoria de IST/Aids:

Capa do Relatório de Gestão 2017 a 2020 da Coordenadoria de IST/Aids da Codade de São Paulo

   

 Botão cinza, com tarja fina laranja superior e texto Áreas e Equipe escrito em laranja centralizado

 Botão cinza, com tarja fina laranja superior e texto Endereços das Unidades escrito em laranja centralizado

 

 

 

 

 

 

 

Botão cinza chumbo, com fina tarja preta na parte superior,escrito Home. Há um ícone de uma casa à esquerda.Botão cinza chumbo, com fina tarja preta na parte superior,escrito Página Anterior, com uma seta à esquerda.