Conselho Municipal de Saúde de São Paulo aprova os Relatórios de Gestão

 

#PRACEGOVER Conselheiros reunidos sentados na mesa central do plenário.

 

Fotos: Edson Hatakeyama

 

Na 218ª Reunião Plenária Extraordinária do Conselho Municipal de Saúde de São Paulo, ocorrida no dia 15 de dezembro de 2016, realizou-se a homenagem ao Conselheiro Naelson Corrêia Guimarães, com a nomeação da Sala de Reuniões do Conselho Municipal de Saúde de São Paulo: “Plenário Conselheiro Naelson Corrêia Guimarães, com as presenças de amigos e familiares do Senhor Naelson, histórico defensor do SUS, falecido em 2013.

O Secretário Municipal da Saúde, Dr. Alexandre Padilha, convidou a todos para o descerramento de placa e fez questão de que essa justa e digna homenagem fosse realizada após a readequação do espaço do CMSSP, com ampliação do espaço físico , além de outras melhorias.

#PRACEGOVER Inauguração da Placa em homenagem ao conselheiro Naelson Corrêia Guimarães com o Secretario Alexandre Padilha e quatro funcionárias.

Nessa reunião plenária foram também aprovados com unanimidade os seguintes Instrumentos de Gestão, com pareceres conclusivos:

Relatório Anual de Gestão 2015;

Relatório Anual de Gestão 2014;

Relatório Anual de Gestão 2013;

Programação Anual de Saúde 2017.

Foi aprovado ainda, o relatório do Grupo de Trabalho de Educação Permanente para o Controle Social do CMSSP.

Ao término da reunião, houve a tradicional festa de confraternização entre conselheiros e servidores da Secretaria Geral do CMSSP, com a participação dos convidados e funcionários que sempre colaboram com as atividades deste Colegiado.

Houve distribuição de brindes e um coquetel, organizado pelos próprios conselheiros e servidores da Secretaria Geral do Conselho Municipal de Saúde.

O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Alexendre Padilha desejou Boas Festas a todos e despediu-se dos conselheiros, colocando-se á disposição sempre que for necessário, em defesa do SUS.

#PRACEGOVER Conselheiros reunidos na mesa central, convidados sentados atrás com atenção na Coordenadora da Comissão Executiva com a palavra. Ao lado esquerdo o Secretario de Saúde Alexandre Padilha.

A Coordenadora da Comissão Executiva do CMSSP, Maria Adenilda Mastelaro, agradeceu o trabalho e empenho de todos, desejando Boas Festas a todos e cobrando uma participação mais efetiva de todos os conselheiros para o próximo ano.

O Secretário Geral do CMSSP, Julio Cesar Caruzzo agradeceu à sua equipe, aos conselheiros e desejou a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.