Premiação do I Congresso de Estágios da Prefeitura Municipal de São Paulo

"No dia 06 de Outubro, aconteceu a premiação dos projetos ganhadores, nas categorias individual e em grupo. Dessas categorias a SMS recebeu quatro premiações."

Neste dia, houve uma palestra de abertura com o Coach Felipe Maluf que falou sobre “Novos comportamentos para novos tempos!”, onde ele pontuou sobre alguns dados atuais do mercado de trabalho e indicou caminhos para que o jovem obtenha sucesso na carreira que escolher.

Após a palestra houve a participação do Quinteto História na Música e em seguida as premiações.

Na categoria grupo, a SMS ficou com o 6° e o 1°lugar, com os títulos “Avaliação de desempenho e a vivência de estágio extracurricular na área de enfermagem nos setores assistenciais e administrativos” e “Inovação e/ou modernização na oferta de serviços”, respectivamente.

Na categoria individual dentro do tema “Integrando ações para aumentar o impacto”, o estagiário Lucas Monteiro Ramos ficou com o 5° lugar com o projeto “Projeto piloto com a metodologia do emprego apoiado na Zona Oeste: possibilitando o desenvolvimento de novas potencialidades” e com o tema “Eficiência e produtividade: fazendo mais com menos”, a estagiária Clarissa de Almeida Trapella ganhou em 3° lugar com o projeto “Drive Thru da tuberculose”.

Os vencedores foram prestigiados por seus coordenadores de estágio e por representantes da Secretaria, além de receberem um certificado e uma premiação em dinheiro.

Este Congresso foi uma iniciativa para que os estagiários fossem incentivados a colocar em prática o que eles aprendem em suas unidades de trabalho e também em suas instituições de ensino, trazendo outro olhar para as questões e problemáticas identificadas nas Secretarias.

 

 

 

 

Marcela Vieira