Gerência de Nomeação e Posse/Acúmulo de Cargos

 NOMEAÇÃO

 A nomeação, ou seja, o ingresso de pessoal, na Secretaria Municipal de Saúde - SMS, ocorre, por ato da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, que por intermédio da Gerência de Nomeação e Posse/Acúmulo de Cargos publica no Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC, as nomeações dos candidatos aprovados nos concursos públicos realizados pela SMS.

As nomeações são precedidas de autorização do Senhor Prefeito, que analisa as necessidades da SMS e a disponibilidade financeira.

As nomeações ocorrem obedecendo rigorosamente a ordem de classificação definitiva do concurso.

Os candidatos são informados pelo correio, no endereço informado na ficha de inscrição do concurso público. Contudo, as nomeações devem ser acompanhadas pelo DOC.

Se houver mudança de endereço dos candidatos aprovados em concursos públicos, estes deverão comparecer à Rua General Jardim, nº 36, 1º andar - Vila Buarque - São Paulo, no setor de Concursos, para proceder a alteração dos dados evitando assim o extravio das correspondências que são enviadas pela SMS.

 

Escolha de Vagas:

Por ocasião da nomeação, os candidatos são convocados, em DOC, para escolha da vaga, que ocorrerá respeitando-se a ordem de classificação.

A data desse evento será informada no DOC.

O candidato que não comparecer ao evento de escolha de vagas, poderá fazê-lo no prazo de 15 (quinze) dias, corridos, a contar da data da nomeação. Neste caso o candidato deverá comparecer à Rua General Jardim, nº 36, 1º andar - Vila Buarque - São Paulo, no setor de Concursos, para realizar a sua escolha, respeitando o prazo estabelecido na Lei 8989/79 (nos termos do § 1º, do art. 23 da Lei 8989/79, com a nova redação dada pela Lei 13.686/03).


Acompannhe o cronograma das nomeações em nosso Portal de concursos

 

 

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/cgp/ger_de_ingresso__geim/gerencia_de_nomeacao_e_posse/index.php?p=30877