Gerenciamento da informação

Divisão de Informações de Gestão de Pessoas

Entre as atribuições da DIGEP está o gerenciamento de subsistemas de Gestão de Pessoas, que consiste em controlar o acesso e definir políticas e parâmetros dos usuários, além de realizar treinamentos e prover assistência, buscando, desse modo, a máxima qualidade nas informações geradas.

 

Sistema de Informação de Recursos Humanos - SISRH
Waram Secretarias
Controle de Acesso Corporativo - CAC hierarquia CRH

 

Sistema de Informação de Recursos Humanos - SISRH

O SISRH foi desenvolvido e implantado em 2007 com o intuito de agrupar informações sobre os profissionais da Saúde, como a sua lotação, categoria funcional, férias, situação funcional, entre outros detalhes, independente do tipo de vínculo de contratação.
O SISRH é utilizado por cada Departamento de Pessoal de toda a rede da SMS por onde passa a informação de RH e onde possa ocorrer qualquer alteração de cadastro do profissional a ser registrada no Sistema.

Download do Manual (arquivo PDF - 5.7 mb)

 

Waram Secretarias

O Waram Secretarias é a ferramenta utilizada na atualização da página e subpáginas da prefeitura.

O DIGEP utiliza a ferramenta para a administração do portal da Coordenação de Gestão de Pessoas e gerencia o acesso das regiões que também possuem os seus respectivos portais. 

 

 

 

Controle de Acesso Corporativo (CAC)

O Controle de Acesso Corporativo (CAC) na hierarquia CRH é a ferramenta utilizada pelos administradores do Gabinete e Coordenadorias para gerenciar o acesso, definiri políticas de segurança da informação e controlar alterações realizadas dos operadores do SISRH, que estão em todas as unidades da rede.