III Café com o Secretário

 O III Café com o Secretário aconteceu no último dia 28, com aproximadamente 80 médicos convidados, na Secretaria Municipal da Saúde.
Este café foi realizado com o objetivo de aproximar o Dr. Wilson Pollara de seus companheiros de trabalho para que ele pudesse receber sugestões para a melhoria dos Sistemas de Saúde de São Paulo, pois hoje, sendo responsável por tudo àquilo que ele criticava em seus anos como médico, Pollara necessita do apoio de todos para que ele possa estabelecer mudanças efetivas em relação à saúde, como já vem fazendo.
Dr. Wilson Pollara contou no café, como foi seu início na medicina e suas experiências mais marcantes neste período. Ele reconhece a importância de ressaltar as maiores habilidades de cada profissional e também da organização de atendimentos diferenciados de acordo com o tipo de paciente e também de acordo com o hospital.
O Secretário deseja oferecer para a população hospitais que estejam em perfeito estado, com o melhor para seus pacientes e com funcionários engajados, que se comuniquem entre si, que estejam felizes em seus locais de trabalho para que consigam aos poucos resgatar a verdadeira essência de ser médico.
Também foi falado sobre seu livro “A saúde tem cura”, onde o Secretário contou como o iniciou e também sobre o que ele aborda. Para receber o link do livro no seu celular, basta enviar por WhatsApp um "SIM" para (11) 97473-7672, onde se pode obter também mais informações sobre estes eventos.

 

 

Marcela Vieira