Capacitação para uso da ferramenta TabWin SISRH

Coordenação de Epidemiologia e Informação / Núcleo de Informação de Gestão de Pessoas

Aconteceu nos dias 28 de janeiro e 03 de fevereiro de 2016, a capacitação para uso da ferramenta TabWin SISRH que teve como público alvo a equipe de interlocutores do SISRH já consolidada nas regiões e órgãos gerenciais da Secretaria Municipal da Saúde.

O projeto de disponibilização dos dados do Sistema de Informação de Recursos Humanos - SISRH no Tabwin, que é uma parceria entre o Núcleo de Informação de Gestão de Pessoas (NIGEP), da Coordenação de Gestão de Pessoas e a Coordenação de Epidemiologia e Informação (CEInfo) teve discussão iniciada em 2013 e após muitos ajustes foi finalmente realizado.

O SISRH, principal sistema de lotação da secretaria municipal de saúde, conta ainda com diversas informações funcionais de todos os vínculos da rede, inclusive contendo a série histórica por base mensal desde 2009.
O TabWin é uma ferramenta desenvolvida para tabulação de dados de forma rápida e eficiente e é acessível a qualquer pessoa que esteja inserida na rede prodam. Com mais um sistema integrado ao TabWin a Secretaria Municipal da Saúde ganha mais uma ferramenta que auxiliará na gestão estratégica da rede. 

Ao término de cada turma foram aplicados questionários de satisfação a fim de melhorar a qualidade das futuras capacitações (confira o relatório da análise dos questionários arquivo .pdf - 463kb)

Saiba como acessar o TabWin clicando aqui (arquivo .pdf - 380kb)


Fotos do treinamento: 

 

 

Confira a programação da capacitação (arquivo .pdf - 264kb)

Confira as normas técnicas (arquivo .pdf - 485kb)