Concurso Público

Prefeitura de São Paulo autoriza abertura de concurso para a Autarquia Hospitalar Municipal (AHM)

 A Prefeitura de São Paulo publicou nesta sexta-feira (18) no Diário Oficial da Cidade autorização para abertura de concurso público visando o preenchimento de 948 vagas na Autarquia Hospitalar Municipal (AHM). O concurso contempla diversos cargos para os níveis fundamental, médio e superior, que devem ser distribuídas nas unidades da autarquia.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos: ANS Médico, ANS Enfermagem, ANS Fisioterapia, ANS Farmácia, ANS Terapia Ocupacional, ANS Psicologia, ANS Nutrição, AADS Serviço Social, ASTS Enfermagem, ASTS Farmácia, ASTS Imobilização Ortopédica, ASTS Técnico em Segurança do Trabalho, AS Enfermagem, AS Gasoterapia, AS Eletrocardiografia, Agente de Apoio Armazenagem e Assistente de Gestão de Políticas Públicas.

O despacho salienta que as vagas são para substituir os contratos por prazo determinado. O objetivo é aperfeiçoar o trabalho realizado e proporcionar melhor qualidade de atendimento aos usuários. Ainda não há prazo para a publicação do edital de abertura.

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação
Secretaria Municipal da Saúde