Funcionário da Autarquia Hospitalar Municipal recebe medalha Ministro Celso Furtado

Autarquia Hospitalar Municipal

No dia 06 de junho de 2015, na Câmara Municipal de São Paulo o senhor Dagoberto Eloy Lagoa, Coordenador da Gerência de Desenvolvimento e Gestão de Conhecimentos da Autarquia Hospitalar Municipal recebeu a Medalha Ministro Celso Furtado.
A medalha é um reconhecimento pelos serviços prestados à cidade de São Paulo e a profissão de economista. A honraria foi entregue pelo Conselho Regional de Economia de São Paulo e pela Câmara em sessão solene, presidido pelo vereador Eliseu Gabriel.
“O que mais me emocionou foi a premiação ter sido entregue pelos meus queridos mestres professores Manuel Enriquez Garcia – Presidente da Ordem dos Economistas e o professor Marco Antonio Sandoval - Presidente do Conselho Regional de Economia de SP”, relata Lagoa, que foi o único funcionário da Prefeitura de São Paulo a receber a premiação.
Em suas atividades na AHM, Lagoa e sua equipe estão desenvolvendo um grande projeto denominado “Conhecendo o SUS” com objetivo de aprimorar a Gestão. Os cursos são disponibilizados periodicamente e são divulgados no portal da AHM pelo acesso: www.prefeitura.sp.gov.br/ahm

 

da esquerda para direita (1º) Afonso Arthur Neves Baptista – Conselheiro do Conselho Regional de Economia – SP (2º) Professor Manuel Enriquez Garcia – presidente da Ordem dos Economistas, (3º) Dagoberto Eloy Lagoa – Economista, servidor da Autarquia Hospitalar Municipal, (4º) vereador Eliseu Gabriel e (5º) Professor Marco Antonio Sandoval – Presidente do Conselho Regional de Economia – SP.