Assessoria de Comunicação e Imprensa realiza curso de Estratégia de Comunicação e Atendimento à Imprensa

Nos dias 22 e 23 de junho a Assessoria de Comunicação e Imprensa da AHM realizou o curso Estratégia de Comunicação e Atendimento à Imprensa, tendo como público alvo funcionários de todas as unidades da Autarquia, desde os servidores do setor de Recepção à enfermagem.

O objetivo foi orientar a receptividade, de maneira positiva, de todo tipo de imprensa na unidade, visando desde a utilização de uma câmera escondida pelo repórter, até a presença de jornalistas devidamente identificados.

Outro ponto importante do curso foi à orientação para a correta utilização de materiais gráficos, a começar da sua diagramação à distribuição dos logos (padronização de layout).

O curso, que teve duração de quatro horas foi validado para progressão funcional e os certificados serão entregues pelo RH Desenvolvimento.

Abaixo estamos disponibilizando o manual, distribuído no curso, para consulta. Em caso de dúvidas e/ou sugestões entre em contato com a Assessoria de Comunicação e Imprensa no e-mail comunicacaoahm@prefeitura.sp.gov.br .

 

Manual: Relacionamento com a Imprensa


 

Dia 22 de Junho

 

Dia 23 de Junho