Autarquia Hospitalar Municipal Participa de Seminário de Tecnologia da Informação

AHM, PRODAM e EBSERH apresentam novo software que será instalado em todas as unidades hospitalares da Autarquia

A Autarquia Hospitalar Municipal-AHM marcou presença no Seminário “Política de Informação e Tecnologia da Informação em Saúde”, que aconteceu no dia 12 de dezembro no Palácio das Convenções do Anhembi, e contou com a participação de quase 300 pessoas.
A equipe do Departamento de Tecnologia da Informação-DTI da AHM, chefiada por sua Diretora Lan Hee Suh, é a responsável pela coordenação e gerenciamento dos sistemas de informação da Autarquia.
 

Marcio, Lan e Luana da Equipe de TI da AHM 

No seminário, Lan compôs a segunda mesa e em seguida, com sua equipe, realizou no stand a apresentação do software do Aplicativo de Gestão para Hospitais Universitários – AGHU – juntamente com os parceiros Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação- PRODAM, e a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares- EBSERH/MEC.

Lan, apresentando as novidades que serão implantadas nas unidades da AHM

O novo software já está implantado no Hospital Municipal Dr. Cármino Caricchio (Tatuapé) e em fase de cargas das tabelas e parametrizações no Hospital Municipal Prof. Dr. Alípio Correa Netto (Ermelino Matarazzo), devendo iniciar a operação já nesta primeira quinzena de janeiro, e nas demais unidades até o final de 2015.