Autarquia Hospitalar Municipal promove Curso de Desenvolvimento Gerencial

Curso ministrado para servidores de quatro unidades hospitalares da AHM já está sendo colocado em prática pelos profissionais

A Autarquia Hospitalar Municipal- AHM, em parceria com o Hospital do Coração-HCor promoveu, inicialmente em quatro unidades hospitalares, o curso de Desenvolvimento Gerencial Integrado da Linha de Atenção às Urgências no Ambiente Intra-Hospitalar, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde
O curso teve início em fevereiro de 2014 e integrou os hospitais ao Ministério da Saúde, por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde, objetivando o desenvolvimento da capacidade gerencial em atenção às condições de saúde no ambiente hospitalar.
Os hospitais Dr. José Soares Hungria, Dr. Waldomiro de Paula, Tide Setúbal e Dr. Ignácio Proença de Gouvêa foram as unidades inicialmente selecionadas para participarem do curso.
No último dia de 10 dezembro foram apresentados os trabalhos finais propostos pelos profissionais das unidades, em uma cerimônia que aconteceu no auditório Dr. Adib Jatene, no Hospital do Coração.
 

Dr. Marco Antonio- Chefe de Gabinete da AHM durante a abertura do evento.