Exposição “Conheça a AHM”

A exposição foi desenvolvida com o objetivo de mostrar ao servidor que ele é parte importante de tudo o que a Autarquia é e faz, onde cada um exerce papel fundamental para que toda essa estrutura funcione com eficiência.

 Divulgando institucionalmente o que a Autarquia Hospitalar Municipal faz e para quem faz, foi montada a exposição “Conheça a AHM” no hall do prédio administrativo, localizado na Rua Frei Caneca, 1402 – Consolação.

A exposição conta com 20 banners fotográficos e informativos que mostram todas as unidades hospitalares, de administração própria ou gerenciada por Organizações Sociais, além de dados como o número de leitos, clínicas atendidas e região abrangida pela unidade.

"Conheça a AHM", é uma exposição idealizada pela Superintendência e Chefia de Gabinete da AHM, desenvolvida pela Assessória de Comunicação e Imprensa com apoio do Departamento de Gestão da Assistência, Desenvolvimento de Pessoas e Gestão do Conhecimento (Estágios Obrigatórios), diretorias das unidades hospitalares e fotos fornecidas pela Secretária Municipal de Saúde.

Visite você também a exposição e conte-nos o que achou pelo e-mail comunicacaoahm@prefeitura.sp.gov.br