Aniversário do Hospital Saboya

Dia 25 de maio o Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya comemorou seus 33 anos de existência.

 Localizado na região do Jabaquara, foi criado para ser uma referência em atendimentos de urgências e catástrofes, hoje o hospital presta um atendimento muito mais amplo, que engloba as esferas da saúde da mulher, cuidados na área psiquiátrica e outras.
A comemoração contou com as presenças do Superintendente da AHM Dr. Roberto Yukihiro Morimoto, o chefe de gabinete Dr. Marco Antonio e o assessor Dr. Roberto Siniscalchi, todos ex funcionários da unidade.

A cerimonialista do evento foi a Sra. Irotilde do serviço social, que abriu a apresentação com o Maestro Jorge Salgado tocando o hino nacional, seguido por uma abertura solene do diretor técnico do hospital Dr. Orlando Elidio Silva, que falou das mudanças que o hospital sofreu no último ano e as novidades que virão.
A ONG Canto Cidadão também participou do evento com uma palestra muito animada sobre Qualidade de Vida no Trabalho, ministrada pelo diretor da ONG Roberto Ravagnani.
O Maestro Jorge Salgado encerrou o evento mais uma vez animando o público com diversas músicas inclusive um parabéns especial ao hospital.

 


Palestra Canto Cidadão