Saúde do Homem

Área Técnica - Atenção Básica

Através da Lei Municipal nº 16.540 de 31/08/16, a cidade de São Paulo implantou sua Política Municipal de Atenção Integral à Saúde do Homem - PMAISH tendo como principais diretrizes a: integralidade na assistência à saúde priorizando a atenção básica, organização dos serviços para torna-los mais inclusivos e acolhedores para a população masculina, especialmente homens na faixa etária entre 20 a 59 anos, além de promover maior integração da PMAISH com as demais ações e programas da SMS . Pautada em cinco eixos de atuação comuns aos da política nacional (PNAISH), busca articular nossa rede municipal de saúde ao que preconizam as demais instâncias responsáveis pelo SUS.

O botão tem o fundo azul e a escrita Saúde Sexual e Reprodutiva na cor branca. Na parte debaixo, os desenhos de vários homens diferentes. O botão tem o fundo azul e a escrita Paternidade e Cuidados na cor branca. Na parte debaixo, os desenhos de vários homens diferentes.
O botão tem o fundo azul e a escrita Doenças mais comuns na cor branca. Na parte debaixo, os desenhos de vários homens diferentes. O botão tem o fundo azul e a escrita Violência, Álcool, Drogas na cor branca. Na parte debaixo, os desenhos de vários homens diferentes.
O botão tem o fundo azul e a escrita Documentos Técnicos na cor branca. Na parte debaixo, os desenhos de vários homens diferentes. O botão tem o fundo azul e a escrita Repositório na cor branca. Na parte debaixo, os desenhos de vários homens diferentes.