PAVS / Saúde Ambiental

 

O aviso tem um fundo verde claro com a mensagem "O PAVS está participando do MAPA GLOBAL das ações ODS durante a semana" e em seguida ""Para saber mais, clique aqui."

                                                         A arte possui um fundo verde com uma caixa com linhas brancas no meio e a mensagem "PMEA SP Plano municipal de educação ambiental de São Paulo" 

Arte possui fundo verde. Centralizado, o texto: Conheça o PAVS. No rodapé, faixa ilustrada com elementos que remetem à sustentabilidade, como símbolo da reciclagem, planeta, folhas e borboletas. Arte possui fundo verde. Centralizado, o texto: Eixos temáticos. No rodapé, faixa ilustrada com elementos que remetem à sustentabilidade, como símbolo da reciclagem, planeta, folhas e borboletas.
Arte possui fundo verde. Centralizado, o texto: Legislação. No rodapé, faixa ilustrada com elementos que remetem à sustentabilidade, como símbolo da reciclagem, planeta, folhas e borboletas. Arte possui fundo verde. Centralizado, o texto: Diagnóstico socioambiental PAVS. No rodapé, faixa ilustrada com elementos que remetem à sustentabilidade, como símbolo da reciclagem, planeta, folhas e borboletas.
Arte possui fundo verde. Centralizado, o texto: Banco de projetos e registros fotográficos. No rodapé, faixa ilustrada com elementos que remetem à sustentabilidade, como símbolo da reciclagem, planeta, folhas e borboletas. Arte possui fundo verde. Centralizado, o texto: Publicações. No rodapé, faixa ilustrada com elementos que remetem à sustentabilidade, como símbolo da reciclagem, planeta, folhas e borboletas.
Arte possui fundo verde. Centralizado, o texto: Balanço e Boletim PAVS. No rodapé, faixa ilustrada com elementos que remetem à sustentabilidade, como símbolo da reciclagem, planeta, folhas e borboletas. Arte possui fundo verde. Centralizado, o texto:UBS com PAVS. No rodapé, faixa ilustrada com elementos que remetem à sustentabilidade, como símbolo da reciclagem, planeta, folhas e borboletas.