1ª Conferência do Conselho Participativo aconteceu em cinco zonais de São Paulo

Objetivo foi discutir e nortear demandas das 32 regionais. Os encontros tiveram início em Fevereiro deste ano.

 A Secretaria Especial de Relações Governamentais realizou nos últimos oito meses de gestão um diálogo aberto entre as cinco zonais - (Norte, Sul, Leste, Centro Oeste e Sudeste) e o Conselho Participativo. Os encontros tiveram inicio em Fevereiro deste ano e foi marcada pela presença dos munícipes nas quais discutiram melhorias para suas regiões.

Por lá, também esteve os 32 Prefeitos Regionais e coordenadores zonais de saúde, além do diretor do DEPAV (Departamento de Parques e Áreas Verdes) Edson Morais Bueno e o coordenador geral do Conselho Participativo Municipal Celso Henriques de Paula, onde falaram da importância da participação dos munícipes nas eleições que delibera as comissões do Conselho Participativo e CADES (Conselho Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável) na qual representa os interesses da comunidade no setor público da saúde e Meio Ambiente.

O Coordenador da conferência, Celso Henriques de Paula, disse que o objetivo principal é a participação dos munícipes dentro destes conselhos de modo que fortaleça a voz da comunidade no setor de políticas públicas.

Confira fotos destes encontros: 

Regionais Norte

 

Regionais Sul

 

Regionais Leste

 

Regionais Centro Oeste

 

Regionais Sudeste

 

 Confira a página no Facebook da Secretaria Especial de Relações Governamentais aqui.