ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA “AGENTES DE GOVERNO ABERTO - 2017”

A São Paulo Aberta e a Controladoria Geral do Município abrem as inscrições para o Programa “Agentes de Governo Aberto 2017”.

Para participar, cadastre uma proposta de oficina com os temas de governo aberto na página do programa na plataforma SP CULTURA: http://spcultura.prefeitura.sp.gov.br/projeto/2657/.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de maio.


O programa Agentes de Governo Aberto incentiva a realização de atividades formativas em temáticas de governo aberto nas áreas de abrangência das 32 Prefeituras Regionais, e podem ser abertas ao público em geral, ou direcionadas a agentes públicos, conselheiros municipais, ou redes, associações, organizações e coletivos da sociedade civil.


Para isso, serão selecionados 56 Agentes de Governo Aberto que receberão apoio financeiro, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) durante 3 meses para a realização das oficinas apresentadas na plataforma.


As propostas dos candidatos devem se encaixar em uma das quatro categorias temáticas:


1. Transparência e Dados Abertos;
2. Gestão participativa e Mapeamento colaborativo;
3. Inovação, Tecnologia Aberta e Colaborativa;
4. Cultura digital e Comunicação em rede.


Para saber mais detalhes sobre as inscrições, os candidatos devem acessar o Edital de Chamamento de Propostas, no link: http://bit.ly/EditalAgGovernoAberto2017.


Excepcionalmente, as inscrições poderão ser realizadas presencialmente no último dia de inscrição (19 de maio de 2017), das 10:00 às 18:00, na sede da Secretaria Municipal de Relações Internacionais (Edifício Matarazzo - Viaduto do Chá, n° 15, 7ª andar), onde devem ser entregues todos os documentos requeridos para a inscrição, conforme previsto no Edital de chamamento de propostas.


Para mais informações, envie email para saopauloaberta@prefeitura.sp.gov.br ou ligue para (11) 3113-8541/ 3113-8553.