Secretaria de Relações Internacionais recebe prêmio no concurso “As Melhores Práticas de Estagiários”

SMRI fica entre os três melhores projetos

Os estagiários da Secretaria Municipal de Relações Internacionais recebem na próxima sexta-feira, dia 7 de outubro, o prêmio de 2º lugar no concurso “As Melhores Práticas de Estagiários”, promovido pela Prefeitura de São Paulo e pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). A premiação ocorre no Espaço Sociocultural do Teatro CIEE  das 08h30 às 11h30.

O projeto elaborado é intitulado “São Paulo, cidade multicultural: Candidatura à Expo 2020” e expôs a campanha diplomática realizada para alavancar o processo de candidatura oficial da cidade à Exposição Universal de 2020. Graças ao trabalho em equipe e esforço do grupo, os estagiários Esther Leblanc, Flávia Suguimoto da Rocha, Miguel Camargo, Rodrigo Lombardi e Uolli Briotto comprovam com o prêmio o bom desempenho da Secretaria na missão de divulgar a cidade de São Paulo internacionalmente.

A 5º edição do concurso teve quatro opções de temas a serem escolhidos pelos diversos grupos inscritos: Superando desafios para a realização das políticas públicas; Educação, cidadania sem perder a identidade; São Paulo no cenário internacional: Projeção social, cultural e esportiva; e Vocação e perspectiva de uma cidade multicultural.
 

Fonte: SMRI - Outubro/2011