Acompanhe aqui os trabalhos da SERS

  • O Secretário Especial de Relações Governamentais Milton Flávio, participou na última terça-feira (31), na Câmara Municipal de São Paulo da Audiência Pública de CCJ, na qual discutiu sobre a concessão de área pública ao Hospital Albert Einsten e a amplitude da contrapartida correspondente. Por lá também estiveram, os representantes da CET, Secretaria Municipal de Gestão, Secretaria Municpal de Justiça e a Diretoria Geral do Hospital Albert Einsten.

 

 

  • Após muitos diálogos, um acordo foi firmado entre os Concessionários da Feira da Madruga e a Associação dos Permissionários dos Hortifrutigranjeiros, com a participação do Secretário Especial Milton Flávio e a Secretária do Trabalho e Empreendedorismo Aline Cardoso, para o melhor convívio na região do Pátio do Pari.

 

 

  • Em visita especial à Prefeitura de São Paulo, o Vice-Prefeito de Laje do Muriaé – RJ Marcos Francisco Fonseca Alvim, foi recebido na manhã de hoje (25), pelo Secretário Especial Milton Flávio. O encontro foi marcado pela troca de experiências na atual gestão e futuras parcerias.

 

 

  • Na tarde de ontem (24), as associações ATTESP - Associação dos Transportes de Terra e Entulho de São Paulo, APELMAT - Associação Paulista dos Empreiteiros e Locadores de Máquina de Terraplanagem e ABTR - Associação Brasileira de Transporte de Resíduos participaram de mais um encontro com o Secretário Especial Milton Flávio e o Chefe de Gabinete Ivan Budinski, para deliberar sobre o uso dos espaços nas regiões de Santa Amaro e Casa Verde. Ainda foi decidido que será analisado pelo gabinete da Secretaria Especial de Relações Governamentais, se esta liberação pode ser feita por meio das Prefeituras Regionais.

 

 

  • Dando continuidade as conversas anteriores, os representantes do SINDIPLANOS acompanhados pelo Vereador Drº Paulo Frange, foram recebidos na manhã de ontem (24), pelo Secretário da Fazenda Municipal Caio Megali, Subsecretário de Receita Municipal Pedro Ivo Grandra e o Secretário Especial Milton Flávio, para tratar da possibilidade de realizarem-se melhorias e reajustes na tributação dos serviços de saúde pelo ISS (Imposto Sobre Serviços).

 

 

  • Representantes do SINDIPLANOS (Sindicato das Empresas de Comercialização e Distribuição de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo) estiveram esta semana, com o Secretário Especial Milton Flávio, para definir adequações da tributação dos serviços de saúde pelo ISS (Imposto Sobre Serviços).
     

Acompanhe os trabalhos da SERG também no Facebook: Clique aqui.
 

 

  • O Secretário Especial Milton Flávio, atendeu na manhã (16), representantes do Circuito SP e da Associação de permissionários do Pátio Pari. Por lá também esteve a Secretária do Trabalho e Empreendedorismo Aline Cardoso, na qual discutiram acordos e parâmetros para coexistência e funcionamento do Mercado Pari e a Feira da Madrugada.

 

 

  • Os representantes da Associação dos Comerciantes da Central de Abastecimento do Pátio do Pari e Região - ACCPPP, estiveram nesta manhã (10), com o Secretário Especial - SERG Milton Flávio, para discutirem assuntos relacionados à situação da convivência do Circuito de Compras dentro da Central de abastecimento do Pátio Pari e a falta de pagamento do rateio das despesas pelo Circuito de Compras. Foi acordado um prazo de 15 dias para resposta e o monitoramento por parte das secretarias.

 

 

  • Como parte das ações do Outubro Rosa, o prefeito João Doria e o secretário municipal da Saúde, Wilson Pollara, entregam nesta segunda-feira (9) a sétima carreta do programa Doutor Saúde. A unidade, que prestará atendimento exclusivo a mulheres, possui capacidade para realizar 160 atendimentos por dia. A entrega da nova carreta também será marcada pela doação de 1.000 exames de mamografia por parte da Diagnósticos da América S/A – DASA.

 

 

  • O prefeito João Doria sancionou nesta quarta-feira (4) a lei que disciplina as concessões e permissões que serão realizadas no âmbito do Plano Municipal de Desestatização (PMD). A lei autoriza o Poder Executivo a outorgar concessões e permissões do sistema de arrecadação das tarifas do Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Bilhete Único); do Mercado Municipal Paulista (Mercadão) e do Mercado Kinjo Yamato; de parques, praças e planetários; e do serviço de remoção e pátios de estacionamento de veículos.

 

 

  • Em visita a Prefeitura de São Paulo os vereadores Vagner Basto, Luis Guilherme Panone e Diego Rodrigues da Silva, da cidade de Descalvado interior de São Paulo, estiveram no gabinete do Secretário Especial Milton Flávio, a fim de estreitar relações e dividir conhecimentos dos quais poderiam aplicar em sua cidade.

 

 

  • O Programa A Gente Que Fala recebeu nesta manhã (02) o Secretário Especial Milton Flávio, na qual participou da bancada como comentarista junto ao Promotor de justiça e professor universitário José Carlos Blat; o Economista e professor Odilon Guedes, também ex-presidente do Sindicato dos Economistas e ex-vereador na cidade de São Paulo; e o delegado da Polícia Federal Carlos Eduardo Pelegrini.Os temas abordados no debate foram a Performance no MAM, a prisão de Lula e Temer, Confrontos na Catalunha, Novo livro de Direto Penal Transnacional, Prefeito Dória x Limite para prédios e o ataque em Las Vegas.

 

  • Os representantes do Sindicato dos Especialistas de Educação do Ensino Público Municipal de São Paulo - Sinesp, esteve na tarde de ontem (28), com o Secretário Especial Milton Flávio, o Secretário de Educação Alexandre Alves Schneider e o Secretário de Gestão Paulo Antonio Spencer Uebel. A reunião foi para apresentar novos Concursos públicos e a nomeação de funcionários de educação.

 

 

  • O Chefe de Gabinete Ivan Budinski, atendeu na última terça-feira (26), representantes do ATTESP - Associação dos Transportes de Terra e Entulho de São Paulo, APELMAT - Associação Paulista dos Empreiteiros e Locadores de Máquina de Terraplanagem e ABTR - Associação Brasileira de Transporte de Resíduos. O encontro tratou da liberação de uma àrea que pertence a Amlurb em Santo Amaro para a APELMAT. Outros espaços estão em processo de verificação.