03/04/2017 15h07

Share

Prefeito Regional Vila Prudente recebe Prefeito João Doria no “Programa Calçada Nova- Mutirão Mario Covas”

A intervenção é uma atuação da prefeitura regional de Vila Prudente, atendendo solicitação feita há anos pela população

Imagem do post

 O prefeito regional Vila Prudente Jorge Farid, recebeu na manhã de domingo (02), o Prefeito João Doria e o Vice-Prefeito Bruno Covas na ação do “Programa Calçada Nova – Mutirão Mário Covas”, no bairro da Vila Prudente. O procedimento recuperou trecho de 60 metros lineares da calçada da Rua Itamumbuca, 63. O Prefeito junto com o prefeito regional e convidados, transportou pedras e cimentou parte da calçada da via. Ali também Doria plantou uma muda da árvore Ipe amarelo.

“O movimento Calçada Nova acontecerá em todos os domingos, sem exceção, para atender às necessidades da população e trazer mais mobilidade”, comentou o prefeito.

Essa ação faz parte do “ Programa Calçada Nova – Mutirão Mario Covas”, que tem como objetivo promover, junto à população, a recuperação das calçadas e o aumento da acessibilidade de bairros na periferia.
 

Para o prefeito regional Vila Prudente Jorge Farid, esse ato significa muito para população, em menos de 03 meses de gestão conseguimos atender um pedido que os moradores reivindicam há anos. “Hoje com a execução dessa obra, estamos trazendo para a população da Vila Prudente o principal objetivo do Programa Calçada Nova – Mutirão Mario Covas que é a recuperação dos nossos passeios e na possibilidade de acesso a lugares, como a UBS, Hospital Dia, Biblioteca, escolas, metrô, entre outros. afirma prefeito regional.
 

A intervenção é uma atuação da prefeitura regional de Vila Prudente, atendendo solicitação feita há anos pela população, com o apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que fez o projeto da mudança da sinalização da rua, além de monitorar os veículos no local.