Inscrições abertas para eleição no CADES Vila Prudente

Os interessados deverão procurar a Praça de Atendimento da Prefeitura Regional

A Prefeitura Regional Vila Prudente, de 20/02 a 16/03, das 10 às 16 horas, receberá as inscrições dos munícipes, moradores ou trabalhadores da região da Vila Prudente que queiram participar como eleitores na eleição dos representantes da sociedade civil no Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da Prefeitura (CADES) Regional de Vila Prudente.
 

Os interessados devem procurar a Praça de Atendimento da Prefeitura Regional munidos de documento com foto, comprovante de endereço ou de trabalho, foto (3x4), além de um carta de intenções e propostas de trabalho.
O Conselho Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – CADES, instituído nos termos do artigo 22 da Lei nº. 11.426, de 18 de outubro de 1993, é disciplinado pela Lei 14.887, de 15 de janeiro de 2009.

O CADES é um órgão consultivo e deliberativo em questões referentes à preservação, conservação, defesa, recuperação e melhoria do meio ambiente natural, construído e do trabalho, em todo o território do Município de São Paulo. Seu funcionamento foi regulamentado pelo Decreto nº 52.153/2011.

Para mais informações sobre o CADES acesse: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/meio_ambiente/cades/index.php?p=3250

Inscreva-se, vote, participe!