Abertas as inscrições para a eleição do Cades Vila Mariana

Interessados têm até o dia 9 de fevereiro para registrar candidatura na Prefeitura Regional

Estão abertas até o dia 9 de fevereiro as inscrições para a eleição dos representantes da sociedade civil no Cades Vila Mariana (Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz) para o biênio 2018/2019. Os interessados devem inscrever-se pessoalmente, das 9h às 17h, nos dias úteis, na Prefeitura Regional Vila Mariana – Chefia de Gabinete, localizada na Rua José de Magalhães, 500 - Vila Clementino.

Para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos de idade e residir ou trabalhar na região administrativa da Prefeitura Regional Vila Mariana (Saúde, Moema e Vila Mariana). No ato da inscrição é necessário apresentar documento de identificação com foto, comprovante de endereço ou de trabalho, uma foto 3x4 e apresentação de uma carta de intenções e propostas.

A eleição será realizada em 11 de março de 2018 na sede da Prefeitura Regional Vila Mariana, das 10h às 16h.

O Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz das Prefeituras Regionais é um órgão de natureza participativa e consultiva que tem o importante papel de propor e colaborar com a formulação de políticas públicas relacionadas à proteção ambiental, à implantação de programas que fomentem a cultura de paz e à implementação da Agenda 2030 local, sempre promovendo e incentivando a participação social.

Constituído de forma bipartite, seus componentes são 50% eleitos pela sociedade civil e 50% por representantes do poder público. O mandato dos conselheiros é de dois anos, cabendo duas reconduções, por igual período. O trabalho dos conselheiros não pode ser remunerado e é considerado serviço público relevante.

Clique aqui e acesse o edital completo.