PR Vila Mariana informa: Operações de zeladoria

Tendo em vista o clima frio que se estabeleceu em nossa cidade e com a probabilidade de continuar pelo restante da semana, as operações de zeladoria na PR Vila Mariana nos locais onde há população em situação de rua estão suspensas desde ontem (18).

Os munícipes podem acompanhar nossa programação por meio do link abaixo, atualizado sempre às segundas-feiras:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/regionais/vila_mariana/zeladoria_urbana/index.php?p=68019

Operação Baixas Temperaturas

O Plano de Contingência para Situações de Baixas Temperaturas, prossegue até o dia 17 de setembro e entra em vigor sempre que a temperatura atingir um patamar igual ou inferior a 13°C, ou sensação térmica equivalente. O objetivo da ação é zelar pela segurança e bem-estar das pessoas em situação de rua, além de promover o acolhimento de crianças, adolescentes e adultos durante os meses mais frios do ano. A implementação do plano está a cargo do Comitê Permanente de Gestão de Situações de Baixas Temperaturas, instituído em maio de 2015.

A população pode ajudar as pessoas em situação de rua solicitando uma abordagem social por meio da Coordenadoria de Atendimento Permanente e de Emergência (CAPE), que funciona 24 horas por dia, e pode ser acionada pela Central 156.