PR Vila Mariana participa da Campanha do Agasalho 2017

Nossa caixa de coleta está na Praça de Atendimento da regional até o dia 8 de setembro

A Prefeitura Regional Vila Mariana está participando da Campanha do Agasalho, iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), que tem como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil. Nossa caixa de coleta está na Praça de Atendimento da regional até o dia 8 de setembro. Ajudem a divulgar aos amigos, vizinhos e parentes.

São aceitos: cobertores, agasalhos, camisetas, roupas diversas, novas ou usadas, porém em bom estado. Não são aceitos vestuários que necessitem de remendos.

Os agasalhos devem ser entregues em sacolas. Os sapatos devem vir em pares firmemente amarrados, se tiverem cordões, ou em sacos plásticos, para facilitar a identificação dos pares.

O FUSSESP, com o apoio dos diversos segmentos da sociedade, planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano. As doações são encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo.

Mais informações pelo site: http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br

Assista também o vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=C4MHP2g7oVs