Praça do Povo Húngaro recebe mutirão de limpeza e conservação

Prefeitura Regional Vila Mariana convida os cidadãos do bairro, as associações de moradores e conselhos a participar das ações de zeladoria no próximo sábado

A Prefeitura Regional Vila Mariana fará um mutirão de manutenção na Praça do Povo Húngaro, no próximo sábado, dia 11 de março, das 8h às 12h. Todos os cidadãos que quiserem e puderem ajudar estão convidados a participar. O objetivo dos mutirões é, além da manutenção e preservação dos locais, fortalecer a relação dos munícipes com o seu bairro e com o poder público local.

As equipes irão limpar o local, cortar a grama, fazer a poda de árvores, adubar e replantar algumas mudas e pintar a guia. Quem quiser pode contribuir levando mudas, regadores, sacos de lixos ou qualquer material de jardinagem, além de água potável em galões. A ajuda de todos é muito importante.

Durante esta semana, o Serviço Especializado de Abordagem Social às Pessoas em Situação de Rua da Vila Mariana, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, irá realizar uma abordagem prévia com os moradores em situação de rua que estão no local e oferecer adesão aos programas municipais de acolhimento.


DATA: 11/3/17
HORÁRIO: 8h às 12h
LOCAL: Praça do Povo Húngaro, localizada na esquina da Rua Machado de Assis com a Av. Engenheiro Luís Gomes Cardim Sangirardi, na Vila Mariana