Avenida Rubem Berta recebe programa SP Cidade Linda

Ações de zeladoria começam neste sábado a partir das 7h

O programa São Paulo Cidade Linda chega à Avenida Rubem Berta a partir deste sábado, 4 de março. Durante os próximos dias, a via receberá as ações de zeladoria, com serviços como manutenção de jardins, limpeza de bueiros, retirada de lixo e entulho e tapa-buraco a partir do Complexo Viário João Jorge Saad até o Viaduto Bandeirantes.

Todas as semanas, o SP Cidade Linda promove em uma grande via o trabalho integrado das áreas de limpeza urbana, segurança pública, assistência social e de empresas que prestam serviços à gestão e de empresas parceiras.

Para o prefeito regional da Vila Mariana, Benê Mascarenhas, além da ação de zeladoria em si, que vai limpar e revitalizar a área, o programa tem ajudado a conscientizar e a mobilizar a população, que começa a se empenhar mais para manter a cidade agradável. “O paulistano tem recuperado o orgulho de sua cidade, que está ficando mais linda”, afirma.

A Rubem Berta é a 10ª região a receber o programa que, ao todo, já recolheu aproximadamente 278 toneladas de lixo, realizou a revitalização do Túnel Nove de Julho, da Praça Cidade Jardim, do canteiro central da Avenida Nove de Julho e da Ponte Octavio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada). O programa também foi responsável pela limpeza de bocas de lobo e bocas de leão, desobstruções de galerias, troca de tampas de bueiros, retirada de faixas, cartazes e pichações em diferentes regiões da cidade.

Veja mais no vídeo abaixo:
https://youtu.be/9P_qpYA9PXM

DATA: 4 de março, sábado
HORÁRIO: 7h
LOCAL DE CONCENTRAÇÃO DA EQUIPE: Praça Juca Mulato, em frente ao Tribunal de Contas de Município