Moema comemora o St. Patrick´s Day neste sábado

Dia de São Patrício é uma festa tradicional irlandesa comemorada no dia 17 de março na qual as pessoas se vestem de verde e aderem ao trevo como amuleto da sorte

Neste sábado, 17 de março, Moema comemora o St. Patrick’s Day, ou Dia de São Patrício, festa tradicional irlandesa na qual as pessoas se vestem de verde e aderem ao trevo como amuleto da sorte. Com apoio da Prefeitura Regional Vila Mariana, o evento será na Avenida Moema, entre as alamedas Maracatins e Jurupis, e terá um leque de bebidas artesanais, diversidade gastronômica, além de um espaço especial para pets. A trilha sonora ficará por conta de bandas que vão do Jazz ao Soul e Rock.

No Brasil, a cada ano cresce o número de adeptos dessa festividade irlandesa, seja por simpatia à tradição ou simplesmente pelo prazer de desfrutar de boas cervejas e momentos divertidos ao lado dos amigos.

Entre os shows confirmados estão o da banda Toró Instrumental, que alia ritmos brasileiros a sonoridades americanas; Double Z, com versões de clássicos dos anos 50, 60 e 70; e Tomati, conhecido como o guitarrista do Programa do Jô.

St. Patrick´s Day
Data: 17 de março de 2018
Horário: 13h às 21h
Local: Avenida Moema, entre as alamedas Maracatins e Jurupis
Entrada grátis

ATRAÇÕES MUSICAIS
16h: Toró Instrumental
18h30: Tomati
20h: Double Z

NÃO É PERMITIDO O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS POR MENORES DE 18 ANOS

BEBA COM MODERAÇÃO, SE BEBER NÃO DIRIJA