PR Vila Mariana e Hospital Santa Cruz realizam mutirão Bairro Lindo neste sábado

Ponto de encontro será às 8h na Rua Jorge Tibiriçá, que será fechada pela CET

No próximo sábado (28), a Prefeitura Regional Vila Mariana, em parceria com o Hospital Santa Cruz, realiza mais um mutirão Bairro Lindo. Desta vez as ações serão no quadrilátero das ruas Dr. Tirso Martins, Capitão Rosendo, Professor Tranquili, Jorge Tibiriçá e Afonso Celso. O ponto de encontro será às 8h na Rua Jorge Tibiriçá, que será fechada pela CET.

As equipes da PR Vila Mariana vão fazer a poda de árvores, a capinação e varrição das vias, pintura de guias e postes, abertura de caixa no entorno de algumas árvores, calçada permeável, plantio de quatro árvores, tapa-buraco, limpeza de boca de lobo, instalação de lixeiras e acessibilidade com a construção de quatro rampas nas esquinas. A CET será oficializada para refazer a pintura das faixas de pedestres. Também serão realizadas ações de fiscalização de calçadas e de comércio ambulante irregular.

O programa “Faça seu Bairro Lindo” realiza intervenções em toda a cidade com o auxílio de voluntários e equipamentos cedidos pelas prefeituras regionais. A ideia do programa surgiu após a população mostrar interesse por participar do SP Cidade Linda, criado pelo prefeito João Doria, que acontece semanalmente em uma região diferente. Com a nova iniciativa, o cidadão pode participar das ações em seu próprio bairro. Para receber a comunidade, o hospital oferecerá café da manhã e brindes a fim de ajudar nas atividades voluntárias.

Serviço:
Data: 28/10, sábado
Horário: das 8h às 13h
Ponto de encontro: Rua Jorge Tibiriçá, Vila Mariana (próxima à Estação Santa Cruz, linha azul do Metrô)