Saiba quais os serviços prestados por nossa Praça de Atendimento

A Subprefeitura também realiza atendimentos presenciais de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Além dos serviços oferecidos pelo Descomplica SP - Unidade Vila Maria / Vila Guilherme. A Subprefeitura possui a Praça de Atendimento, com atendimentos presenciais de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.


CONHEÇA OS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA SUBPREITURA POR MEIO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL:

Silhueta de duas pessoas e ao lado a escrita: ATENDIMENTO PRESENCIAL
 

 





• Acerto de numeração de imóvel;

• Autorização de anúncio/publicidade em imóvel;

• Licenças de funcionamento de estabelecimentos comerciais industriais e serviços;

• Melhoria de iluminação pública;

• Recurso ou defesa para contestar multas emitidas pelas Subprefeituras, PSIU e AMLURB;

• 2ª Via do Damsp do PPI (Programa de Parcelamento);

• CCM - Alteração cadastral pessoa física;

• Dúvidas e demais casos IPTU;

• CCM - Emissão da Ficha de Dados Cadastrais - FDC;

• CCM - Inscrição de Pessoa Física;

• IPTU - Consulta (Emissão Geral);

• IPTU - Isenção para aposentados e pensionistas;

• Senha Web - Inscrição pessoa física e MEI.
 


Em nossa Praça de Atendimento, há também o autoatendimento, com o Totem do Poupatempo, que oferece serviços de:

• Agendamento para os serviços nos Postos Poupatempo;

• Atestado de Antecedentes Criminais;

• Solicitação de 2ª via da Carteira Nacional de Habilitação;

• Solicitação de 2ª via de RG.
 


Há também o Totem SPTrans com serviços de:

• Validação de Créditos de Bilhete Único;

• Passe Livre estudantil;

• Vale Transporte e todas as modalidades de créditos adquiridos pela internet.