Curta nossa página no Facebook

A Prefeitura Regional Vila Maria / Vila Guilherme / Vila Medeiros está na Rede Social para que acompanhe nossos trabalhos

 

Clique aqui e curta : https://www.facebook.com/pr.vilamaria.vilaguilherme.vilamedeiros/

A Prefeitura Regional Vila Maria / Vila Guilherme / Vila Medeiros está no Facebook para melhorar a interação e a comunicação com os habitantes da cidade. Porém, para um uso adequado dos nossos conteúdos, pedimos para que nossos seguidores respeitem algumas normas de conduta. Assim evitamos transtornos e podemos aproveitar da melhor forma possível este canal.

1. Qualquer pessoa pode ler e compartilhar o conteúdo postado na página, além de interagir com ele, citando a fonte oficial. Ao curtir a página, o usuário concorda com os nossos termos de conduta.

2. As interações devem ser pautadas pelo respeito às leis e às pessoas. A PRMG não é responsável pelo conteúdo postado por usuários em comentários e se reserva o direito de eliminar os comentários dos usuários que promovam empreendimentos comerciais ou valores que não estão de acordo com diretrizes da instituição.

3. Não será permitida a permanência, em hipótese alguma, de comentários que sugiram ou incitem atividades ilegais em todas as suas formas, como assédio, fraude, difamação, discriminação de qualquer tipo, incitação à violência/agressividade ou ao ódio, bem como que contenham citações ofensivas ou xingamentos e com tom de ameaça ou ataques pessoais.

4. Comentários duplicados serão automaticamente deletados, tanto quanto comentários não relacionados à temática da página, além de mensagens falsas, distorcidas ou manipuladas, para que não gerem falsas conclusões.

5. Serão removidos comentários que invadam a privacidade, com informações pessoais de qualquer pessoa como o número de telefone, endereço, e-mail, etc.

6. Links que configurem propagação de spam e vírus serão apagados, bem como propagandas político-partidárias ou opiniões favoráveis ou contrárias a candidatos e partidos políticos. A página da PRMG é apartidária e representa os interesses públicos da cidade e seus habitantes.

7. A página é um canal informativo direto, portanto não se compromete em atender individualmente cada usuário. Dúvidas e solicitações de serviços específicos devem ser feitos pelos canais oficiais de comunicação no site da Prefeitura de São Paulo [capital.sp.gov.br] ou pelo telefone 156.