CATs trazem vagas para trabalhadores sem experiência

Vila Maria conta com duas unidades do CAT: uma itinerante e outra fixa

Falta de experiência não é mais um empecilho para quem busca uma vaga no mercado de trabalho. Pelo menos é o que ocorre com 3,4 mil oportunidades com essa característica oferecidas pelos CATs (Centros de Apoio ao Trabalho).

Dentre as opções, há vagas para consultor de vendas,montador de estruturas metálicas e atendente de lanchonete. O nível de escolaridade também varia, indo do fundamental incompleto ao superior completo, com salários que oscilam entre R$ 622,00 e R$ 1.704,00.

Para se candidatar a essas e outras vagas disponibilizadas pelo equipamento é preciso portar RG, CPF, número do PIS (caso não possua o número será gerado no ato de inscrição|) e Carteira de Trabalho. Os CATs são vinculados à Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo. Atualmente, a Vila Maria conta com dois equipamentos do CAT: uma unidade fixa junto à Subprefeitura (Rua General Mendes, 111) e uma unidade itinerante (Tenda do Trabalhador) na Praça Novo Mundo, junto à Avenida José Maria Fernandes. Ambas funcionam de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.

Para conferir a lista completa das unidades na capital, basta acessar o site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho.