Serviço de Achados e Perdidos permite que usuários encontrem materiais deixados em transportes coletivos

Objetos são mantidos por 90 dias

Imagine esquecer um documento importante dentro de um táxi ou deixar por descuido algum material dentro de um veículo escolar. Com certeza ninguém gostaria de passar por uma situação semelhante. No entanto, quem for pego por esses imprevisto pode contar com o Serviço de Achados e Perdidos que funciona junto ao Departamento de Transportes Públicos.

O serviço foi criado pela portaria 066/05 e atende ao público em geral, e, em especial aos usuários e operadores das seguintes modalidades:
• Táxi
• Escolar
• Fretamento
• Carga a Frete
• Motofrete

Os objetos ou documentos são mantidos no Departamento por 90 (noventa) dias. Após esse prazo, se não forem retirados, são doados a instituições filantrópicas.

O atendimento aos interessados acontece de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 16h30, na Rua Joaquim Carlos, 655, no Pari. Para mais informações, disque 2692-4094 / 2291-5416 ou encaminhe uma mensagem eletrônica para o endereço dtpsac@prefeitura.sp.gov.br.

Fonte: Secretaria Municipal de Transportes