Revelando São Paulo termina e deixa saudades no público

Herança do evento, bandeira da paz ficará permanentemente no Parque Vila Guilherme/Trote

Ontem (19), foi realizado o último dia do Revelando São Paulo, realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, com o apoio da Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme e da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente.

Logo cedo, às 08h30, no Parque da Juventude, em Santana, centenas de pessoas de reuniram para o XI Encontro de Caminheiros, o VIII Encontro de Irmandades Religiosas, o XIII Encontro de Romeiros e o XII Congado Paulista. Em seguida, todos rumaram para o Parque Vila Guilherme/Trote e Mart Center, numa caminhada emocionante.

Junto a autoridades, os organizadores do evento agradeceram o público pela presença e por abraçarem o evento neste novo espaço. Anualmente, o Revelando São Paulo era realizado no Parque da Água Branca. Neste ano, foi transferido para a Vila Guilherme.

Às 17h00, aconteceu a despedida da imagem peregrina de Nossa Senhora da Aparecida. Às 19h00, houve a derrubada dos mastros que ficaram fincados por 09 dias no Parque, simbolizando a presença do Revelando São Paulo. Já a bandeira da paz, hasteada no início do evento, continuará fincada permanentemente no Parque Vila Guilherme/Trote.

Mariana Branco, 14, esteve no evento em três dias diferentes e garante que ele vai deixar saudade. “A nossa região estava precisando do Revelando São Paulo. Espero que não demore muito para que ele aconteça de novo por aqui”, comenta.