Promoção da Cidadania

 O processo de participação social e a construção de políticas pública em diálogo com a população são diretrizes da atual administração de São Paulo. Para promover a cidadania e fortalecer os mecanismos de participação social no Município, a Subprefeitura Sé vem organizando atividades de formação com políticas públicas.

Formato Descrição  Datas   Documentos Vídeos
Audiência Pública com Associações de Bairros e Lideranças Locais Busca estabelecer um canal de comunicação com a sociedade. Neste diálogo ambas as partes visa incentivar a participação dos munícipes para que as demandas e sugestões sejam apresentadas a esta administração As reuniões acontecem no conforme a agenda das autoridades envolvidas e das associações e lideranças locais.    
Ação Integrada nos Distritos da Subprefeitura Sé Busca criar um canal de comunicação com a sociedade para que as demandas da população sejam trazidas até a Subprefeitura e solucionadas o mais breve possível por esta jurisdição. As ações integradas acontecem conforme a programação do evento. O objetivo é responder, em poucos dias e de maneira concentrada, algumas das principais reivindicações da comunidade.    
Reuniões de Governo Local Reuniões de Governo Local Encontros da Subprefeitura com outras áreas da Administração, como Supervisão de Saúde, Assistência Social, Diretoria Regional de Educação e outros setores. As reuniões acontecem mensalmente em dias alternados conforme agenda das autoridades envolvidas.