Aberto edital para comércio de alimentos e bebidas na Parada LGBT

Interessados devem protocolar suas propostas até o dia 25 na Praça de Atendimento da Regional. Resultado será publicado no Diário Oficial da Cidade.

 A Prefeitura Regional Sé abre oportunidade para a comercialização de alimentos durante a 22ª Parada do Orgulho LGBT, que acontecerá no próximo dia 03 de junho, na Avenida Paulista.

Interessados devem apresentar propostas para utilização do espaço público em troca de contrapartidas para auxiliar na realização do evento.

Haverá um espaço gourmet, com área reservada para a montagem de 10 barracas, na cor branca e com dimensão padrão de 3x3m². Também serão disponibilizadas 400 vagas para o comercio ambulante, que deverão ser cadastrados e identificados.

“Vamos fechar o cerco contra vendedores sem autorização.
Inclusive está proibida a venda de destilados e em garrafas de vidro. As medidas visam a segurança de todos os participantes”, explica o Prefeito Regional da Sé, Eduardo Odloak.

Os interessados em participar do chamamento público devem apresentar propostas que contenham no mínimo a disponibilização de 180 gradis e 180 agentes que deverão prestar apoio aos organizadores, para auxiliar na manutenção da ordem tendo em vista a expectativa da participação de milhares de pessoas.

As propostas podem ser protocoladas até o dia 25 de maio, das 10h às 17h, na Praça de Atendimento da Regional Sé, na Rua Alvares Penteado, 53. O resultado deverá ser publicado até o dia 28 de maio no Diário Oficial.

Acesse o texto do edital aqui.