Amanhã acontece a eleição do Conselho Gestor da Av. Paulista

Três candidatos concorrem a duas vagas da eleição que acontece no sábado, no Conjunto Nacional, em frente à Droga Raia.

A eleição do Conselho Gestor do Programa Ruas Abertas – Avenida Paulista acontece amanhã, dia 28, das 8h às 17h, no Conjunto Nacional, localizado na Paulista 2073.
Podem votar moradores ou proprietários de imóveis localizados na Avenida Paulista e travessas limitadas às Ruas Cincinato Braga; São Carlos do Pinhal; Luis Coelho; Alameda Santos e Rua da Consolação, confluência a Paulista.
É necessário também ser maior de 18 anos; apresentar o título de eleitor ou documento com foto e comprovante de residência, através de conta de consumo do mês vigente.
Como em qualquer eleição, não será permitido campanha de candidatos no local de votação, nem celulares ou máquinas fotográficas na cabine de votação.
Os dois candidatos mais votados, com maioria absoluta de votos, serão eleitos. O resultado será divulgado em até 5 dias úteis, após a homologação do Prefeito Regional.
No total, seis candidatos fizeram inscrições, três deles não atenderam aos requisitos do edital e os outros três vão concorrer às duas vagas de representantes da sociedade civil, conforme estipulado no Decreto 57.086/2016.
Comporão o Conselho, seis pessoas: dois representantes da Prefeitura Regional Sé, um da CET, um do Conselho Participativo e dois da sociedade civil. O comitê irá receber sugestões e dialogar com frequentadores e poder público em relação ao Programa.


Candidatos:


 

Andrew Johson Pereira de Oliveira

 

Eduardo Braga Dias

 


Raphaela José Cyrillo Galletti