Diversos eventos marcam as comemorações do dia do servidor público

Semana é dedicada a todos os servidores, estagiários e prestadores de serviços

Em antecipação ao dia do servidor público, comemorado no dia 28 de outubro, a Prefeitura Regional Sé por meio da Supervisão de Gestão de Pessoas preparou durante essa semana, entre os dias 17 e 20, uma programação especial a todos os servidores, estagiários e prestadores de serviços.

Nos dias 17 e 18 tivemos a participação dos colaboradores da SUGESP- Unidade de Pagamento, Maciel Queiróz Mendes, Rosangela Alves da Rocha, Rita de Cássia Teixeira e Reginaldo Ferreira de Campos. Sendo dia 17 a realização da palestra de Direitos e Deveres, e no dia 18 o curso de Apontamento de Frequência.

No dia 19, o chefe de gabinete Vitor Sampaio abriu o evento parabenizando a todos pelo comprometimento e sucesso da equipe. “É muito importante contar com profissionais dedicados e que sabem da importância em prestar um serviço de excelência para a população”, afirmou Sampaio.

A palestra ‘Como Ganhar Tempo e Duplicar sua Produtividade’, proferida pela coach Vanessa Lobo, convidada pela Supervisão de Esportes. Vanessa propôs uma atividade para que os funcionários avaliar suas ações e pudessem descrever o que gostariam de realizar até o final do ano.

Foram realizados dois shows musicais. Um com o Marcelo Laureano da Silva, da Praça de Atendimento e outro com a Cristiane Aparecida Garcia de Oliveira Palma da Assessoria Jurídicam que foi acompanhada pelo Décio Borges de Amorim de SPU- Supervisão de Planejamento Urbano, ao violão.

O Thiago Caruso, da Supervisão de Esportes preparou uma dinâmica para todos os

 colaboradores. A ideia foi aproximar funcionários de diferentes setores para que todos entendam a necessidade de trabalhar em conjunto.

A semana se encerra com o Projeto Saúde Preventiva com UBB - Exame de Bio Impedância e o esclarecimento de dúvidas sobre o exame.