2ª Edição do Bairro Lindo acontece na Pérola Byington

Amanhã, dia 1° de julho, a partir das 9h00, a Praça Pérola Byington, na Bela Vista, recebe o Bairro Lindo, programa de zeladoria urbana que tem como objetivo realizar intervenções com auxílio de voluntários e equipamentos cedidos pela Prefeitura Regional.

Haverá plantio de mudas de grama amendoim, pintura de postes e guias para os voluntários que estiverem por lá. As entidades parceiras doaram 100 camisetas, lanches, água e refrigerante. Estão previstas ainda aulas de alongamento e dança; e ainda a participação de funcionários da zoonose com a distribuição de folhetos sobre como proceder em relação às solicitações referentes à infestação de pragas.

A ação é desenvolvida por voluntários, moradores e apreciadores do bairro, para tornar o local mais bonito e atrativo, com apoio da Prefeitura Regional Sé, que realizará serviços como raspagem de lambes-lambes, pintura de guia e varrição.

Nesta edição, as entidades parceiras são: a ORNAM, que têm projetos de reciclagem de óleo de fritura e de materiais em geral e o Adote um cadeirante; a Amor Bela, união de moradores da Bela Vista e do Bixiga, auxilia em projetos esportivos e culturais; e a Banda do Candinho, tradicional banda carnavalesca do bairro, atua em educação e formação musical; e a os ritmistas da BATERIA 013 como atração musical.